Área do cliente
Marketing de moda
Posner, Herriet
GUSTAVO GILI
89,00
Indisponível
Sinopse
Detalhes
O marketing de moda fundamenta muitas das decisões estratégicas e criativas que influenciam o design e o desenvolvimento de um produto. Além disso, também é a ponte que preenche o vazio entre o intangível da moda e a realidade concreta do m undo dos negócios. Esse duplo papel fundamental transforma o marketing de moda em uma das especialidades-chave tanto dos programas acadêmicos do ensino de moda como na indústria do setor. Marketing de moda é um guia prático dos princípios t eóricos e das aplicações práticas do marketing e do branding no segmento da moda. Com base em um grande repertório de exemplos de casos práticos extraídos das empresas de moda, do mundo têxtil e das empresas varejistas, Harriet Posner intro duz ao leitor os conceitos teóricos fundamentais e o conduz por todo o processo de trabalho - desde a pesquisa de mercado e a identificação das necessidades do consumidor até a criação de campanhas de marketing cativantes e eficazes. Esta o bra inclui uma análise minuciosa do marketing digital e das novas tecnologias e se consolida como referência essencial dentro da bibliografia de moda. Um guia confiável e acessível, especialmente direcionado aos estudantes e profissionais d o setor.
Autor
Posner, Herriet
Editora
GUSTAVO GILI
ISBN
8584520414
EAN
9788584520411
Categoria
Design / Geral
Assunto
Moda e Acessórios
Páginas
240
Número da Edição
1
Ano da Edição
0
Copyright © 2015-2024 B2B Boa Viagem
- Powered by