Área do cliente
Seis Passos para a Revitalização da Marca: Aprenda como McDonald's e Outras Empresas Reenergizaram suas Marcas
Larry; Kiddon, Joan
BOOKMAN
113,00
Sob encomenda
16 dias
Sinopse
Detalhes
Apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light – o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pela virada do McDonald’s – e sua coautora Joan Kiddon ilustram o plano com dicas do “certo” e “errado” em segmentação de mercado, pesquisa e desenvolvimento e liderança. Os autores mostram como reinventar a experiência total de marca, investindo em inovação, renovação, relacionamento com o clien te, marketing e valor.
Autor
Larry; Kiddon, Joan
Editora
BOOKMAN
ISBN
8577807673
EAN
9788577807673
Categoria
Design / Geral
Assunto
Artes Gráficas / Publicidade
Páginas
232
Número da Edição
1
Ano da Edição
0
Copyright © 2015-2024 B2B Boa Viagem
- Powered by