|
Network marketing : O negócio do Século XXI
Melo, Demetrio
EDITORA ALTA BOOKS
69,00
Indisponível
|
Nunca na história do networking do marketing discutiu-se tanto sobre essa indústria como nos dias de hoje. Estranhamente a isso, na mesma proporção de sua disseminação no mercado, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o antiét ico, o moral e o amoral, e o legal e o ilegal, ainda permanecem como foco de muitas controvérsias. De vez em quando, o mercado ainda sofre com uma inundação de negócios fraudulentos que se passam por empresa sólidas, vindo a lesar centenas de milhare s de pessoas ora movidas pela má-fé, ora pela ganância cega. Mas então, o que é network marketing? O que o diferencia de uma pirâ mide financeira? Quais os principais passos a serem tomados nesse negócio? Como identificar uma pirâmide financeira? Essas e outras questões são analisadas de forma clara e dinâmica neste livro, que traz uma visão inovadora acerca das novas perspecti vas desse negócio na Era da Informação.
|
|
|