Business Model You: o modelo de negócios pessoal

Clark, Tim
EDITORA ALTA BOOKS

134,00

Estoque: 3

O método de uma página para reinventar sua carreira e a si mesmoO best-seller mundial Business Model Generation: Inovação em Modelos de Negócios introduziu uma maneira visual única para resumir e criativamente debater qualquer negócio ou ideia de pro duto em uma única folha de papel. Business Model You: O Modelo de Negócios Pessoal usa o mesmo método poderoso de uma página para ensinar aos leitores como desenhar "modelos de negócios pessoais", que revelam novas formas de suas habilidades serem ad aptadas às necessidades de mudança do mercado para revelar novas e mais gratificantes possibilidades na carreira e na vida. Produzido pela mesma equipe que criou o Business Model Generation, este livro é baseado na metodologia Business Model Canvas, que rapidamente se tornou referência mundial quando se fala de inovação.Este livro mostra ao leitor como:- Compreender o pensamento do modelo de negócios e desenhar o seu atual modelo de negócio pessoal.- Posicionar o valor de sua habilidade no merca do e definir o seu propósito.- Articular uma plano para mudança.- Criar um novo modelo de negócio pessoal harmonizado com este plano para mudança e - mais importante - a testar e a implementar esse novo modelo.- Criar um novo e efetivo modelo de negó cio para a sua vida e a sua carreira.Apresentação à edição brasileira:É com grande alegria que apresentamos a edição brasileira do Business Model You. Este tema tem transformado nossas vidas, nos proporcionado o conhecimento de novos amigos, estabele cido novos marcos e ampliado o campo das possibilidades. A produção do conteúdo do Business Model You: O Modelo de Negócios Pessoal teve origem em uma comunidade via internet que reuniu os principais autores do Business Model Generation, Alexander Os terwalder e Yves Pigneur, e, com a iniciativa de Tim Clark, gerou um produto direcionado para auxiliar pessoas a pensarem em suas vidas. A iniciativa reuniu 328 profissionais em 43 países.Em tempos de mudanças frenéticas, as organizações têm se depar ado com concorrências antes não imaginadas, decorrentes da inovação e da globalização. Diante desse quadro, as empresas passam a contratar pessoas dentro de projetos para trabalhar por resultados e não mais por atividade, e os profissionais tornam-se empresários de si próprios. Ao mesmo tempo, amplia-se a necessidade do cultivo de uma visão empreendedora por parte dos profissionais, quer seja a sua própria carreira, quer seja a sua posição dentro do contexto organizacional. Passamos a nos engaja