Área do cliente
Moda e visual merchandising
SARAH; BAKER, JONATHAN
GUSTAVO GILI
64,00
Indisponível
Sinopse
Detalhes
Por que em entramos em uma determinada loja de roupas e não em outra? O que determina a venda de produtos de moda? O que nos atrai primeiro em uma marca? O visual merchandising é a área específica que responde a esse tipo de perguntas ao f azer que a marca, o consumidor, o produto e tudo que o envolve concentrem-se em uma só disciplina. Partindo dos diferentes enfoques da exposição de um produto no ponto de venda, este livro explica de forma clara e detalhada o fundamento teó rico do visual merchandising na moda e explora todas as técnicas e os aspectos-chave da profissão. Os autores abordam desde as questões relações relacionadas ao planejamento conceitual do desenho dos expositores até àquelas que determinam s ua concretização final. Assim, estudantes e profissionais da área encontrarão neste manual informações básicas como quais as fontes que podem servir de inspiração visual, sobre como criar histórias ou sequências narrativas, quais são os pon tos de contato e os limites de espaço que existem em uma loja e quais são os caminhos ou direções de preferência do consumidor no interior dela - essas e muitas outras. Este livro inclui ainda entrevistas e exemplos ilustrados, ricos em det alhes, dos trabalhos de grande sucesso de alguns dos visual merchandisers mais importantes da atualidade.
Autor
SARAH; BAKER, JONATHAN
Editora
GUSTAVO GILI
ISBN
8565985555
EAN
9788565985550
Categoria
Design / Geral
Assunto
Moda e Acessórios
Páginas
192
Número da Edição
1
Ano da Edição
0
Copyright © 2015-2024 B2B Boa Viagem
- Powered by