Área do cliente
A Empresa 360°: Como Levar em Conta os Interesses de Todos os Stakeholders e Conduzir Sua Empresa Por Um Caminho de Transformação
Kaplan, Sarah
BENVIRA
66,00
Estoque: 10
Sinopse
Detalhes
As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis; funcionários querem um trabalho significativo; investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais; ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social; a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders cr iam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?A empresa 360° oferece um roteiro p ara ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma ¿ muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas d ifíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.
Autor
Kaplan, Sarah
Editora
BENVIRA
ISBN
8557173660
EAN
9788557173668
Categoria
Negócios e Economia / Geral
Assunto
Administração de Operações e de Produção
Páginas
280
Número da Edição
1
Ano da Edição
2020
Copyright © 2015-2024 B2B Boa Viagem
- Powered by