Área do cliente
Marketing para o público sênior: Os segredos para construir uma empresa age-friendly
BENVIRA
75,00
Estoque: 20
Sinopse
Detalhes
A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade? Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes det ermina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno. Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se bene ficiem dele.
Autor
Editora
BENVIRA
ISBN
8557172591
EAN
9788557172593
Categoria
Negócios e Economia / Geral
Assunto
Marketing / Geral
Páginas
352
Número da Edição
1
Ano da Edição
2018
Copyright © 2015-2024 B2B Boa Viagem
- Powered by