A LOGÍSTICA NO E-COMMERCE BRASILEIRO: DO CLIQUE À ENTREGA: ANÁLISE E PERSPECTIVAS DO SETOR DE TRANSPORTE NO COMÉRCIO DIGITAL

FELIPE, AMARAL
EDITORA ALTA BOOKS

62,90

Sob encomenda
11 dias


Imagine as seguintes situações: • você adquire um item de vestuário pela internet e, no trajeto do trabalho para casa, retira o produto em um ponto de entrega próximo. • compra online o livro que tanto deseja, e a publicação chega em suas mãos em a lgumas horas. • faz o pedido de um lanche pelo celular, e ele chega até você em 30 minutos, por meio de um drone. Esses são alguns exemplos de soluções que já melhoram a experiência de compra do cliente e a tornarão ainda mais positiva ao longo do s próximos anos, encurtando a relação do tempo e do espaço na aquisição de um bem. Isso demonstra a importância de se conhecer em profundidade o comércio eletrônico, especialmente os processos logísticos que contribuem para que a utopia da entrega in stantânea se torne possível. É a isso que se propõe a publicação A Logística no E-Commerce Brasileiro. O livro aborda de forma inovadora as mudanças, oportunidades, tendências e os desafios que o comércio eletrônico trouxe para a logística — em esp ecial, para o transporte, trazendo ainda os resultados de uma pesquisa inédita realizada com os principais transportadores que atuam nesse segmento. Ao apresentar as bases de sustentação do comércio eletrônico, esta obra torna-se fundamental àqueles que desejam conhecer a fundo os complexos processos envolvidos nas vendas pela internet e no transporte dos pedidos. A regra essencial é fornecer variedade de serviços de entrega, equilibrando prazo, custo e comodidade para o consumidor.