Área do cliente
Incrivelmente simples: a obsessão que levou a Apple ao sucesso
Segall, Ken
EDITORA ALTA BOOKS
82,00
Estoque: 3
Sinopse
Detalhes
Para Steve Jobs, a Simplicidade foi uma religião. E também uma arma.Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design é um valor que permeia todos os níveis da organização. A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras emp resas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011.Graças ao estilo flexível de Steve Jobs, é possível ver a Simplicidade em tudo o que a Apple faz: o modo como é estruturada, o modo como inova e o modo como se conecta com seus clientes.É esmagando as forças da Complexidade que a empresa se mantém em sua trajetória espetacular. Como diretor de criação da agência publicitária da Apple, Ken Segall exerceu um pa pel essencial na ressurreição da empresa, ajudando a criar campanhas de marketing tão revolucionárias quanto a lendária campanha Pense diferente. Ao batizar o iMac, ele também estabeleceu as bases para a nomeação dos outros iProdutos que viriam a ser lançados.
Autor
Segall, Ken
Editora
EDITORA ALTA BOOKS
ISBN
8550802115
EAN
9788550802114
Categoria
Negócios e Economia / Geral
Assunto
Novos Negócios
Páginas
240
Número da Edição
1
Ano da Edição
2017
Copyright © 2015-2024 B2B Boa Viagem
- Powered by