Área do cliente
SEGREDOS DE MARKETING
SPALTON, PETER
FUNDAMENTO
48,80
Sob encomenda
11 dias
Sinopse
Detalhes
Marketing é muito mais do que simples propaganda. É uma forma de criar um produto ou vender um produto ou um serviço, que começa com o cliente e termina em lucro. Trata-se de conhecer o seu público e de atraí-lo, oferecendo algo único, que nenhum concorrente tem igual. Peter Spalton, que trabalha há 30 anos na área e há 20 atua como consultor de grandes empresas na Europa, reuniu neste livro 50 segredos sobre aspectos práticos do marketing. Com ele, o leitor vai aprender como - Posicionar o seu produto ou serviço para o público-alvo. Conhecer quem consome o seu produto, onde os seus clientes e consumidores estão e como estar visível e presente para eles. Combinar marketing com vendas para ter sucesso garantido. Usar diversas ferramentas para ampliar a sua divulgação. Saiba como os segredos deste livro podem funcionar para a sua empresa e os coloque em prática hoje mesmo! Amplie o alcance dos seus produtos usando 'Segredos de Marketing' como um guia para entrar com segurança, planejamento, criatividade e competitividade no mercado.
Autor
SPALTON, PETER
Editora
FUNDAMENTO
ISBN
9788539505074
EAN
9788539505074
Categoria
Administração
Assunto
Administracao Marketing
Páginas
128
Número da Edição
0
Ano da Edição
Copyright © 2015-2021
- Powered by