Área do cliente
ESTRATEGIA DO OCEANO AZUL,A
KIM,W.CHAN
CAMPUS
113,90
Indisponível
Sinopse
Detalhes
O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
Autor
KIM,W.CHAN
Editora
CAMPUS
ISBN
9788535284218
EAN
9788535284218
Categoria
Administração
Assunto
Negocios
Páginas
312
Número da Edição
0
Ano da Edição
Copyright © 2015-2024 B2B Boa Viagem
- Powered by