Área do cliente
VENCENDO EM MERCADOS EMERGENTES
PALEPU, KRISHNA G. / KHANNA, TARUN
CAMPUS
89,90
Indisponível
Sinopse
Detalhes
Neste livro, os autores apresentam um quadro contextual para a criação de estratégias em mercados emergentes, com base tanto em definições categóricas abrangentes, como aspectos geográficos, quanto no entendimento estrutural desses mercados. Esse quadro descreve como os 'vazios institucionais' - a ausência de intermediários como empresas de pesquisa de mercado e sistemas de cartão de crédito para ligar compradores e vendedores de modo eficiente - criam obstáculos assustadores para as empresas que tentam operar em tais economias.
Autor
PALEPU, KRISHNA G. / KHANNA, TARUN
Editora
CAMPUS
ISBN
9788535240290
EAN
9788535240290
Categoria
Administração
Assunto
Administracao
Páginas
280
Número da Edição
0
Ano da Edição
Copyright © 2015-2024 B2B Boa Viagem
- Powered by