Área do cliente
DESIGN THINKING
TIM, BROWN
EDITORA ALTA BOOKS
128,00
Indisponível
Sinopse
Detalhes
Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resum o, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.
Autor
TIM, BROWN
Editora
EDITORA ALTA BOOKS
ISBN
853523862X
EAN
9788535238624
Categoria
Negócios e Economia / Geral
Assunto
Contabilidade / Geral
Páginas
272
Número da Edição
1
Ano da Edição
2010
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by