Área do cliente
DESIGN THINKING
Brown, Tim
EDITORA ALTA BOOKS (CAMPUS)
128,00
Indisponível
Sinopse
Detalhes
Este livro introduz a ideia de ´Design Thinking´, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o ´Design Thinking´ converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem inovadoras e criativas. Esta obra é indicada para os líderes que estão em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.
Autor
Brown, Tim
Editora
EDITORA ALTA BOOKS (CAMPUS)
ISBN
9788535238624
EAN
9788535238624
Categoria
Administração
Assunto
Administracao Plan.Estrategico
Páginas
272
Número da Edição
0
Ano da Edição
0
Copyright © 2015-2024 B2B Boa Viagem
- Powered by