Área do cliente
NOVO MARKETING, O
COBRA / BREZZO
CAMPUS
115,00
Indisponível
Sinopse
Detalhes
O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na gestão de todo tipo de organizações e de políticas públicas. Nesse processo se alimentou dos aportes de pesquisadores, pensadores e de quem está na práxis, e esses aportes foram tão ricos quanto diversos ao provir de uma grande quantidade e variedade de disciplinas. Nesse sentido, este livro contribui para que os estudantes e pesquisadores do marketing compreendam e estejam em condições de aplicar o Novo Marketing e para que entendam suas diversas vertentes em uma concepção integral e holística. O livro apresenta o contexto histórico, as inovações tecnológicas e da sociedade que resultam em impactos no Marketing. As tendências são tratadas com dados de pesquisa e fundamentos acadêmicos sólidos pelos autores.
Autor
COBRA / BREZZO
Editora
CAMPUS
ISBN
9788535235241
EAN
9788535235241
Categoria
Administração
Assunto
Administracao Marketing
Páginas
376
Número da Edição
0
Ano da Edição
Copyright © 2015-2024 B2B Boa Viagem
- Powered by