Área do cliente
Mídia e a modernidade: Uma teoria social da mídia
Thompson, John B.
EDITORA VOZES
90,30
Sob encomenda
7 dias
Sinopse
Detalhes
O autor desenvolve aqui uma teoria social da mídia e de seu impacto. Sustenta que o desenvolvimento da mídia transformou a constituição espacial e temporal da vida social, criando novas formas de ação e interação não mais ligadas ao compartilhar de u m local comum. Interligando vários temas, articula a teoria confrontando-a com questões como: Qual o papel desempenhado pela mídia na formação das sociedades modernas? Como entender o impacto social das novas formas de difusão de comunicação e inform ação, desde o advento da imprensa até a expansão das redes de comunicação global de hoje?
Autor
Thompson, John B.
Editora
EDITORA VOZES
ISBN
8532620795
EAN
9788532620798
Categoria
Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas / Geral
Assunto
Ciências da Comunicação
Páginas
360
Número da Edição
15
Ano da Edição
0
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by