Área do cliente
MGM-MKT-MARKETING DE VAREJO NA ERA OMNICHANNEL ED.1
Eliane De Castro Bernardino, Mauro Pacanowski, Mauro Pecanowski, Nicolau Elias Khoury, Ulysses Alves Dos Reis
EDITORA FGV
40,00
Estoque: 4
Sinopse
Detalhes
A conceituação do termo varejo requer sua inserção num contexto mais amplo do marketing, ou seja, os canais de marketing, que são um conjunto de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilizar um produto ou serviço para uso ou consumo. Este livro tem por objetivo apresentar e discutir os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja física, no ambiente omnichannel, também conhecido como omnicanal.
Autor
Eliane De Castro Bernardino, Mauro Pacanowski, Mauro Pecanowski, Nicolau Elias Khoury, Ulysses Alves Dos Reis
Editora
EDITORA FGV
ISBN
9788522521357
EAN
9788522521357
Categoria
Administração
Assunto
Marketing
Páginas
192
Número da Edição
Ano da Edição
0
Copyright © 2015-2024 B2B Boa Viagem
- Powered by