Área do cliente
A Estratégia Segundo Drucker-Estratégias de Cresc.e Insights de Mark.Extraídos da Obra Peter Drucker
Swaim
LTC - GEN
205,00
Sob encomenda
10 dias
Sinopse
Detalhes
Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias de Crescimento e Insights de Marketing Extraídos da Obra de Peter Drucker.Escrita por Robert Swaim, ex-aluno, colaborador e amigo de Drucker, esta obra tem por objetivo sintetizar seu legado e acrescentar contribuições significativas com a autoridade adquirida em mais de 30 anos de parceria. O leitor irá encontrar a essência do trabalho de Drucker atualizada e revista por especialistas em várias disciplinas e pelo próprio autor. Neste livro são abordados tópicos sobre estratégia e outros assuntos a ele relacionados, como crescimento do negócio, marketing, vendas e inovação. Além dos 12 capítulos, a obra inclui um Apêndice sobre ferramentas aplicadas à gestão estratégica, bastante úteis à prática empresarial.
Autor
Swaim
Editora
LTC - GEN
ISBN
8521618085
EAN
9788521618089
Categoria
Negócios e Economia / Geral
Assunto
Planejamento Estratégico
Páginas
272
Número da Edição
1
Ano da Edição
2011
Copyright © 2015-2024 B2B Boa Viagem
- Powered by