Área do cliente
A ESTRATÉGIA SEGUNDO DRUCKER: ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO E INSIGHTS DE MARKETING EXTRAÍDOS DA OBRA DE PETER DRUCKER
ROBERT, SWAIM
LTC EDITORA
220,00
Sob encomenda
0 dias
Sinopse
Detalhes
Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias de Crescimento e Insights de Marketing Extraídos da Obra de Peter Drucker. Escrita por Robert Swaim, ex-aluno, colaborador e amigo de Drucker, esta obra tem por objetivo sintetizar seu legado e acrescentar contribuições significativas com a autoridade adquirida em mais de 30 anos de parceria. O le itor irá encontrar a essência do trabalho de Drucker atualizada e revista por especialistas em várias disciplinas e pelo próprio autor. Neste livro são abordados tópicos sobre estratégia e outros assuntos a ele relacionados, como crescimento do negóc io, marketing, vendas e inovação. Além dos 12 capítulos, a obra inclui um Apêndice sobre ferramentas aplicadas à gestão estratégica, bastante úteis à prática empresarial.
Autor
ROBERT, SWAIM
Editora
LTC EDITORA
ISBN
8521618085
EAN
9788521618089
Categoria
Negócios e Economia / Geral
Assunto
Administração de Operações e de Produção
Páginas
272
Número da Edição
1
Ano da Edição
2011
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by