Área do cliente
O que é o branding?
Healey, Matthew
GUSTAVO GILI
135,00
Indisponível
Sinopse
Detalhes
À medida que as práticas comerciais se globalizam, o branding transforma-se num elemento fundamental. Uma marca é uma promessa de satisfação, uma metáfora que actua como um contrato implícito entre o produtor e o consumidor, o vendedor e o comprador, o contexto e os que o habitam, um espectáculo e o público que o desfruta. Cada um destes ´´´´clientes´´´´ forma uma opinião sobre a marca a partir da sua experiência, mas pode ser influenciado pela forma de publicitar o produto e grande parte do comportamento dos clientes é guiado por impulsos emocionais. O que é o branding? É um guia acessível para mergulharmos nesta disciplina. Analisa o cerne que constitui a marca, explora o seu processo de gestão e extrai concl usões úteis para quem tiver de enfrentar os desafios do branding.
Autor
Healey, Matthew
Editora
GUSTAVO GILI
ISBN
8425223202
EAN
9788425223204
Categoria
Design / Geral
Assunto
Design de Livros
Páginas
256
Número da Edição
1
Ano da Edição
0
Copyright © 2015-2024 B2B Boa Viagem
- Powered by