|
TRATADO DE ANESTESIOLOGIA SAESP 2 VOLS 10 EDIÇÃO: COMEMORATIVA
Luís Vicente; Simões, Claudia Marquez
EDITORA DOS EDITORES
2000,00
Sob encomenda 10 dias
|
Você tem em mãos a 10ª edição do Tratado de Anestesiologia da Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo
(SAESP), uma obra que representa o que há de mais atual e relevante nas práticas de anestesiologia, tratamento da dor e medicina perioper atória. Totalmente revisada e reescrita, esta edição reflete o compromisso de oferecer ao médico anestesiologista um conteúdo atualizado, abrangente e em sintonia com os avanços científcos, técnicos e tecnológicos da especialidade.
Para garantir a qu alidade e a excelência desta obra, seguimos um rigoroso processo de desenvolvimento e revisão. Após
a redação inicial pelos autores e coautores, os editores analisaram cuidadosamente cada texto, sugerindo aprimoramentos e
correções. Com a aprovação f inal dos conteúdos, iniciamos o processo de editoração, onde gráficos, tabelas e figuras foram elaborados para facilitar a compreensão dos temas. Ao final, os textos diagramados passaram pela revisão final de autores e editores, assegurando que a ver são final chegasse até você com o mais alto padrão de rigor científico e clareza didática.
Este trabalho é o resultado de um esforço conjunto de um grande número de autores e coautores, que voluntariamente
dedicaram tempo e expertise para produzir um material científico de referência. Gostaria de expressar minha sincera gratidão a todos os envolvidos na elaboração deste Tratado, em especial meus colegas editores Dra. Claudia Marquez Simões, Dr. Guilherme Antônio de Moreira Barros, Dr. Leonardo T eixeira Domingues Duarte, Dr. Luis Henrique Cangiani,
Dr. Luís Vicente Garcia, Dr. Luiz Marciano Cangiani, Dr. Márcio Matsumoto, Dra. Mariana Fontes Lima Neville, Dra. Vanessa Henriques Carvalhos e Dr. Vinícius Caldeira Quintão. Cada um desempenhou u m papel essencial na concretização desta obra, uma valiosa contribuição para a ciência e a prática da nossa especialidade.
Atualmente, o Brasil conta com mais de 25.000 anestesiologistas, representando cerca de 6% dos médicos em atividade
no país. A anestesiologia ocupa a quinta posição entre as especialidades mais procuradas por médicos recém-formados, o
que evidencia a crescente demanda por uma formação sólida, focada na qualidade do cuidado, segurança do paciente e
constante atualização. Dada a evolução contínua das técnicas e tecnologias anestésicas, é imperativo que os profissionais se mantenham em constante aprendizado, de maneira crítica e proativa.
A 10ª edição do Tratado de Anestesiologia reforça o papel de liderança da SAESP na an
|
|
|