Área do cliente
A regra é não ter regras: A netflix e a cultura da reinvenção
Reed; Meyer, Erin
INTRINSECA
69,90
Estoque: 21
Sinopse
Detalhes
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresaNunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos prin cipais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundad or, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.A partir de centenas de e ntrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
Autor
Reed; Meyer, Erin
Editora
INTRINSECA
ISBN
6555600314
EAN
9786555600315
Categoria
Negócios e Economia / Geral
Assunto
Governança Corporativa
Páginas
352
Número da Edição
1
Ano da Edição
2020
Copyright © 2015-2024 B2B Boa Viagem
- Powered by