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Computação gráfica vol. 2: teoria e prática - geração de imagens
Aura; Leta, Fabiana
EDITORA ALTA BOOKS
89,00
Sob encomenda 11 dias
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Imagens digitais capturadas do mundo real são cada vez mais usadas, não só em Computação, mas no cotidiano de todos os seres humanos. Usá-las adequadamente é, a cada ano, mais importante e não mais restrito a especialistas.
Devido ao sucesso do prime iro volume desta obra e à sua grande aceitação nas universidades brasileiras e nos países de língua portuguesa, atentamos para a necessidade de ampliar o seu conteúdo incluindo agora técnicas e aplicações na área de processamento de imagens digitais. A maior parte das informações que obtemos do mundo é adquirida através de imagens, seja no cotidiano, andando na rua, vendo televisão, folheando uma revista, lendo livros ou em aplicações profissionais, técnicas e científicas, em que os dados são an alisados a partir de raio-X, ultrassom, ressonância magnética, imagens de infravermelho ou térmicas, entre outras.
Assim, planejamos neste livro apresentar subsídios teóricos e práticos ao ensino da computação visual, análise e processamento de image ns aplicáveis tanto no meio acadêmico quanto profissional relacionado a imagens digitais. Para isso, realizou-se uma pesquisa nas ementas e referências bibliográficas de cursos no assunto, nas universidades brasileiras e portuguesas, em nível de grad uação, bacharelado, mestrado e doutorado.
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