|
Antes que os tambores toquem
Robson; Inácio (Espírito), Ângelo
CASA DOS ESPIRITOS
89,90
Estoque: 21
|
Do mesmo autor de Tambores de Angola, este romance retorna ao fascinante universo dos pretos-velhos, caboclos, guias e orixás, mostrando que entre barracões e terreiros, entre médiuns e feiticeiros, pulsa a força de uma espiritualidade ancestral — vi va, poderosa e profundamente transformadora.
Erasmino é um dedicado servidor público em São Paulo. Recém-promovido, decide comemorar o novo cargo com tudo o que o prazer pode oferecer. No Rio de Janeiro, Aloísio, advogado em ascensão, também celebra uma conquista profissional com uma noite de excessos. Estranhos entre si, os dois fazem escolhas semelhantes — mas o preço dessas escolhas está prestes a ser revelado.
O que parecia apenas mais uma sexta-feira de festa logo se transforma em um encont ro inesperado com as consequências espirituais da vida. À medida que seus caminhos se cruzam, mergulhamos em um universo que mistura lendas, fé, mistérios e revelações surpreendentes.
Agora Erasmino está de volta. E, desta vez, o passado espiritual q ue ele tenta esquecer pode ser a chave para sua libertação... ou sua queda.
|
|
|