Área do cliente
FUNDAMENTOS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E PÓS-VENDA
CLAUDIO, ZENONE
ATLAS
131,00
Sob encomenda
11 dias
Sinopse
Detalhes
Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente. Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Ne gócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica.
Autor
CLAUDIO, ZENONE
Editora
ATLAS
ISBN
8597013044
EAN
9788597013047
Categoria
Negócios e Economia / Geral
Assunto
Marketing / Geral
Páginas
150
Número da Edição
2
Ano da Edição
2017
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by