|
CHÁ COMIGO
CLEIDE, MOREY
LITERARE BOOKS INTERNATIONAL
89,90
Sob encomenda 7 dias
|
|
Assim como um chá pode ser doce, amargo, forte, suave ou calmante, a vida da mulher cristã também é feita de fases e sabores. Em Chá Comigo, Cleide Morey abre o coração em 21 capítulos escritos como conversas íntimas, cheias de fé, esperança e acolhi mento.
Entre reflexões sobre maternidade, amizade, identidade, amadurecimento, doenças, escolhas e recomeços, a autora convida você a desacelerar, orar e redescobrir a alegria de viver em intimidade com Deus.
Não se trata de um livro, mas de um colo. Um espaço seguro para respirar, perdoar, se renovar e encontrar sentido mesmo em meio ao caos.
Prepare sua xícara, puxe uma cadeira e aceite o convite: Chá comigo é um tempo de descanso para a alma e um encontro transformador com Deus.
|
|
|