Área do cliente
Campanha de Rua: A Cobertura Jornalística de uma Eleição Presidencial
Lara, Maurício
GERACAO
40,00
Indisponível
Sinopse
Detalhes
O experiente jornalista mineiro Maurício Lara relata a cobertura jornalística da campanha eleitoral de 1989, que deu a vitória para Fernando Collor de Mello. Livro importante não apenas para estudantes de comunicação e os mais diretamente ligados ao pleito (os candidatos), mas também para os leitores curiosos em conhecer os erros de estratégia e as gafes fatais para os políticos. Trata-se também de um retrato bastante colorido de cenas picantes do folclore político.
Autor
Lara, Maurício
Editora
GERACAO
ISBN
8586028029
EAN
9788586028021
Categoria
Ciência Política / Geral
Assunto
Processo Político / Mídia e Internet
Páginas
144
Número da Edição
1
Ano da Edição
1994
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by