Área do cliente
Design de Identidade da Marca: Guia Essencial para Toda a Equipe de Gestão de Marcas
Wheeler, Alina
BOOKMAN
341,00
Sob encomenda
16 dias
Sinopse
Detalhes
Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padr ões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluçõ es e resultados.
Autor
Wheeler, Alina
Editora
BOOKMAN
ISBN
8582605137
EAN
9788582605134
Categoria
Design / Geral
Assunto
História e Crítica
Páginas
336
Número da Edição
5
Ano da Edição
2019
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by