Área do cliente
ENDOMARKETING ESTRATÉGICO: COMO TRANSFORMAR LÍDERES EM COMUNICADORES E EMPREGADOS EM SEGUIDORES
MEDEIROS, BRUM
INTEGRARE
59,90
Estoque: 8
Sinopse
Detalhes
Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integra ção e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregador a”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a e sse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.
Autor
MEDEIROS, BRUM
Editora
INTEGRARE
ISBN
8582110839
EAN
9788582110836
Categoria
Negócios e Economia / Geral
Assunto
Desenvolvimento / Geral
Páginas
280
Número da Edição
2
Ano da Edição
2017
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by