|
O incolor Tsukuru Tazaki e seus anos de peregrinação
Murakami, Haruki
ALFAGUARA
99,90
Estoque: 5
|
Tsukuru Tazaki decide revisitar o passado e embarca em uma emocionante jornada de transformação espiritual.
Haruki Murakami é um fenômeno. Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Japão na semana em que foi lançado, e atingindo o primeiro luga r das listas de mais vendidos ao redor do mundo, seu novo livro o coloca entre os grandes autores da atualidade.
Tsukuru Tazaki é um homem solitário, perseguido pelo passado. Na época da escola, morava com a família em Nagoya e tinha quatro amigos in separáveis. Agora, vive em Tóquio, onde trabalha na construção de estações de trem e namora uma mulher mais velha. Mas não se esquece de um trauma sofrido dezesseis anos antes: inexplicavelmente, foi expulso do grupo de amigos, e nunca mais os viu. A gora, ele decide revisitar o passado e reencontrá-los, para saber um pouco mais de cada um - e de si mesmo. Sua jornada o levará a locais distantes, numa transformação espiritual na busca pela verdade.
O incolor Tsukuru Tazaki e seus anos de peregrin ação é uma história sobre pessoas perdidas, que lutam para lidar com o desconhecido e aceitá-lo de algum modo. Como cada um de nós.
|
|
|