Área do cliente
Design de Identidade da Marca: Guia Essencial para Toda a Equipe de Gestão de Marcas
Wheeler, Alina
BOOKMAN
255,00
Indisponível
Sinopse
Detalhes
Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padr ões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecida com novos estudos de caso envolvendo marcas de sucesso mundial, como Herman Miller, General Electric e a campanha presidencial de Barack Obama em 2008, esta terceira edição ainda aborda tendências emergentes, como sustentabilidade e redes sociais.
Autor
Wheeler, Alina
Editora
BOOKMAN
ISBN
8577808122
EAN
9788577808120
Categoria
Design / Geral
Assunto
Produto
Páginas
320
Número da Edição
3
Ano da Edição
0
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by