Área do cliente
DO DESIGN THINKING AO DESIGN DOING
JON, KOLKO
M. BOOKS DO BRASIL
102,00
Sob encomenda
11 dias
Sinopse
Detalhes
Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o p róprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit 2. Identificar insights comportamentais 3. Esboçar uma estratégia de produto 4. Refinar os detalhes do produto.
Autor
JON, KOLKO
Editora
M. BOOKS DO BRASIL
ISBN
8576803097
EAN
9788576803096
Categoria
Negócios e Economia / Geral
Assunto
Marketing / Geral
Páginas
280
Número da Edição
1
Ano da Edição
2018
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by