Área do cliente
Gestão do esporte universitário: Uma importante estratégia de marketing para as universidades
Toledo, Roberto
ALEPH
39,90
Indisponível
Sinopse
Detalhes
Indicado a todos os profissionais da área de gestão do esporte, este livro discute a necessidade de investimentos no setor e de sua profissionalização como condição para que atletas e instituições possam usufruir os benefícios advindos da exposição d e sua marca. E mais. No caso específico das universidades, vislumbra uma nova possibilidade de captação de alunos, pois sua efetiva participação nas competições cobertas pelos meios de comunicação, além de projetá-las nacionalmente, as vincula à imag em extremamente positiva que o esporte desfruta junto ao seu potencial mercado consumidor.
Autor
Toledo, Roberto
Editora
ALEPH
ISBN
8576570262
EAN
9788576570264
Categoria
Esporte e Lazer / Geral
Assunto
Esportes Aéreos
Páginas
192
Número da Edição
1
Ano da Edição
2006
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by