Área do cliente
BOX- SMALL DATA E A LOGICA DO CONSUMO
Lindstrom, Martin
HARPER COLLINS
44,90
Indisponível
Sinopse
Detalhes
"Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: Small data e A lógica do consumo. _x000D_ Em Small data, seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem r esultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. _x000D_ Já em A lógica do consumo, ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pess oas responde aos muitos estímulos da propaganda."_x000D_
Autor
Lindstrom, Martin
Editora
HARPER COLLINS
ISBN
9788569514350
EAN
9788569514350
Categoria
Economia
Assunto
Economia
Páginas
448
Número da Edição
0
Ano da Edição
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by