Área do cliente
Mídia, instituições e valores
AUTENTICA
54,90
Sob encomenda
8 dias
Sinopse
Detalhes
O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a par ticipação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos – muitas vezes divergentes – que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes – dedicadas à televis ão, às redes telemáticas e ao impresso –, esta coletânea oferece um panorama de novos debates formulados em torno das relações entre comunicação e sociedade, bem como das questões que hoje se colocam como desafio para as pesquisas no campo da comunic ação e de áreas afins.
Autor
Editora
AUTENTICA
ISBN
8565381277
EAN
9788565381277
Categoria
Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas / Geral
Assunto
Jornalismo
Páginas
224
Número da Edição
1
Ano da Edição
2012
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by