|
ARMADILHAS DE INVESTIMENTO: O QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER OU DEIXAR QUE FAÇAM COM SEUS INVESTIMENTOS FINANCEIROS
WEIL, VILLARES
EDITORA ALTA BOOKS
52,90
Sob encomenda 11 dias
|
O QUE VOCÊ NÃO DEVE DEIXAR QUE FAÇAM COM O SEU DINHEIRO
Narrativas ficcionais que podem, muito bem, ser análogas a sua vida pessoal e profissional.
Cuidado! Investir é mais do que balancear risco e retorno. Investir é também evitar armadilhas.
O s livros tradicionais, no entanto, têm pouco a dizer sobre este tema, uma vez que focam apenas no que é correto fazer ao investir.
O livro Armadilhas de investimento preenche esta lacuna. Por meio de narrativas e personagens fictícios, mas perfeita mente factíveis, o livro ilustra cinco destas armadilhas. No final de cada capítulo, os autores sugerem maneiras de evitá-las à luz de suas experiências profissionais e acadêmicas.
De modo claro e didático, este livro analisa algumas das principai s armadilhas em estratégias de investimentos, todas com potencial de causar enormes prejuízos. Os autores exemplificam essas armadilhas por meio de enredos e personagens fictícios, mas perfeitamente factíveis. Depois de cada enredo, discutem essas ar madilhas à luz de suas experiências profissionais. Cada capítulo apresenta e examina uma destas cinco armadilhas:
•Riscos sem Retorno Esperado
•Desconsiderar Riscos Ocultos
•Conflitos de Interesse
•Falta de Disciplina de Investimento
•Falta de Controles e Risco Operacional
|
|
|