|
TRAÇÃO: DOMINE OS 19 CANAIS QUE UMA STARTUP USA PARA ATINGIR AUMENTO EXPONENCIAL EM SUA BASE DE CLIENTE
JUSTIN, MARES
EDITORA ALTA BOOKS
90,00
Estoque: 4
|
“Este livro foi escrito por quem entende da coisa, as táticas mais novas e específicas direto do centro do universo do marketing digital E de alguém que já provou que sabe o que faz. Duas vezes.”
Seth Godin, autor de Você é indispensável?
“Semp re ouço as mesmas dúvidas, ‘Como saber se meu negócio está ganhando tração?’, ‘Como ganhar tração?’, ‘Como conseguir usuários?’. Aqui há a resposta a essas e muitas outras perguntas.”
James Altucher, autor de Escolha você
“O empreendedor que sa i da nossa empresa com um ‘term sheet’ é aquele que entrou com o livro Tração, um guia pragmático para vencer o primeiro grande desafio do empreendedor.”
Fred Wilson, sócio da Union Square Ventures
“Quando põe a empresa para andar, a pergunta que todo fundador se faz é a mesma: ‘Como faço para ganhar tração’. Este livro traz a
resposta.”
Alexis Ohanian, cofundador do Reddit
“Tração é um guia crucial na luta de todo empreendedor para a empresa crescer e escalar.”
Patrick Vlaskovits, au tor de Empreendedorismo enxuto
“Este livro é leitura obrigatória para quem deseja entender os canais de marketing e ter uma metodologia de ataque, essencial para conquistar tração em uma startup.”
Thiago Reis, fundador da Growth Machine e consult or de estratégias de crescimento
|
|
|