|
INOVAÇÃO NA PRÁTICA: DESIGN THINKING E FERRAMENTAS APLICADAS A STARTUPS
JOANA, RIBEIRO
EDITORA ALTA BOOKS
23,00
Sob encomenda 11 dias
|
As pessoas nunca buscaram tanto por carreiras empreendedoras, mas também nunca tiveram tantas oportunidades de embarcarem nessa aventura como a melhor opção para suas vidas profissionais. No entanto, existe uma grande quantidade de empresas que fecha m porque o produto ou o serviço desenvolvido não atende às necessidades do cliente.
O mundo do trabalho tornou-se mais flexível em relação ao cumprimento de horários, aos sistemas de remuneração, à permanência fixa numa organização, às distâncias geográficas e às diferenças de fuso horário. As organizações mudaram graças à conectividade e às melhorias de gestão de pessoas e informação, tornando-as cada vez mais enxutas e dinâmicas.
Diante desse contexto, as startups aparecem como organiza ções típicas da 4ª Revolução Industrial, utilizando a tecnologia para resolver problemas específicos de pessoas ou organizações. Devido ao seu elevado grau de incerteza e risco, e de não possuir parâmetros de comparação, muitas fecham em seus primeir os anos de vida.
|
|
|