Área do cliente
ROADMAPPING: UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA PARA O GERENCIAMENTO DA INOVAÇÃO EM PRODUTOS, SERVIÇOS E TECNOLOGIAS
ROBERT, PHAAL
EDITORA ALTA BOOKS
82,00
Sob encomenda
11 dias
Sinopse
Detalhes
Este livro apresenta em cinco capítulos os principais conhecimentos para a aplicação da abordagem do roadmapping na organização tendo em vista a obtenção de excelentes resultados. O primeiro capítulo apresenta a abordagem, juntamente com os seus d ois principais componentes: o roadmap e o processo de desenvolvimento. O segundo capítulo apresenta em detalhes os principais elementos que constituem os processos de roadmapping e traz exemplos clássicos de organizações que foram pioneiras no uso da abordagem. O terceiro capítulo apresenta o roadmapping para a definição de estratégias de inovação, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados. O quarto capítulo apresenta o roadmapping para planejamento de produtos e tecnolo gias, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados. O quinto capitulo apresenta ferramentas e técnicas adicionais, capazes de enriquecer os resultados do roadmapping e superar eventuais limitações encontradas durante o desenvolvimento do roadmap.
Autor
ROBERT, PHAAL
Editora
EDITORA ALTA BOOKS
ISBN
855080617X
EAN
9788550806174
Categoria
Negócios e Economia / Geral
Assunto
Planejamento Estratégico
Páginas
208
Número da Edição
1
Ano da Edição
2019
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by