Área do cliente
A JORNADA DO DESIGN THINKING
LARRY, LEIFER
EDITORA ALTA BOOKS
296,00
Estoque: 3
Sinopse
Detalhes
A Jornada do Design Thinking orienta profissionais, equipes e empresas a: - Usar ferramentas e métodos do design thinking no contexto adequado - especialmente com produtos e serviços digitais; - Entender os últimos avanços em design thinking vin dos da d.school, de Stanford; - Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário; - Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações; - Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data. Depo imentos: "Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi." - Kees Dorst, autor de Frame Innovation. "A Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. (…) É uma contribuição inédita e c riativa." - Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and work. "Ler este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. (…) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendenteme nte profundo." - Gerente da Harvard Business.
Autor
LARRY, LEIFER
Editora
EDITORA ALTA BOOKS
ISBN
8550804436
EAN
9788550804439
Categoria
Negócios e Economia / Geral
Assunto
Contabilidade / Geral
Páginas
352
Número da Edição
1
Ano da Edição
2019
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by