Área do cliente
COMPETIÇÃO ANALÍTICA: VENCENDO ATRAVÉS DA NOVA CIÊNCIA
G., HARRIS
EDITORA ALTA BOOKS
101,00
Estoque: 2
Sinopse
Detalhes
Atualizado e com conteúdo renovado, "Competição Analítica" fornece o mapa para se tornar um competidor analítico, mostrando aos leitores como criar novas estratégias para suas organizações com base na analítica sofisticada. Ao introduzir um modelo de cinco etapas da competição analítica, Davenport e Harris descrevem os comportamentos típicos, as capacidades e os desafios de cada uma delas. Eles explicam como acessar as capacidades de sua empresa e como guiá-la em direção aos mais altos níveis de competição. Com a mesma ênfase em dois recursos-chave, humano e tecnológico, este livro revela como até mesmo as empresas altamente analíticas podem melhorar.
Autor
G., HARRIS
Editora
EDITORA ALTA BOOKS
ISBN
855080374X
EAN
9788550803746
Categoria
Negócios e Economia / Geral
Assunto
Contabilidade / Geral
Páginas
320
Número da Edição
1
Ano da Edição
2018
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by