Área do cliente
IDEIAS QUE COLAM: POR QUE ALGUMAS IDEIAS PEGAM E OUTRAS NÃO
DAN, HEATH
EDITORA ALTA BOOKS
94,00
Sob encomenda
11 dias
Sinopse
Detalhes
Seja você CEO ou mãe em tempo integral, certamente tem ideias que precisa transmitir: um novo produto a ser lançado no mercado, uma estratégia que deseja vender para seu chefe, valores que está tentando incutir em seus filhos. Mas é extremamente difí cil transformar a forma de agir e pensar das pessoas. Neste livro, você aprenderá as seis qualidades essenciais de uma ideia que cola: • Simplicidade: Como aproveitar a essência de uma ideia, sem transformá-la em algo sem sentido? • Surpresa: Como você consegue atrair e manter a atenção das pessoas? • Concretude: Como você ajuda as pessoas a compreender sua ideia e se lembrar dela muito tempo depois? • Credibilidade: Como você leva as pessoas a acreditarem na sua ideia? • Sentimentos: Como você leva as pessoas a se importarem com sua ideia? • Relatos: Como você leva as pessoas a agir de acordo com suas ideias?
Autor
DAN, HEATH
Editora
EDITORA ALTA BOOKS
ISBN
8550803669
EAN
9788550803661
Categoria
Psicologia / Geral
Assunto
Psicologia Social
Páginas
272
Número da Edição
1
Ano da Edição
2018
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by