Área do cliente
NOVAS QUESTÕES, RESPOSTAS DIFERENTES: OS DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO NESTA NOVA ERA, FRENTE À NATUREZA E À INTELIGÊNCIA DO CONSUMIDOR
GAL, BARRADAS
EDITORA ALTA BOOKS
23,00
Sob encomenda
11 dias
Sinopse
Detalhes
Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Independentemente dos meios em que se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem que despertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e u m novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação. Como as marcas podem dialogar nesse contexto? Novos tempos exigem novas Respostas.
Autor
GAL, BARRADAS
Editora
EDITORA ALTA BOOKS
ISBN
8550803367
EAN
9788550803364
Categoria
Negócios e Economia / Geral
Assunto
Contabilidade / Geral
Páginas
160
Número da Edição
1
Ano da Edição
2018
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by