|
Até que Ele seja tudo em mim: 80 dias para esvaziar-se de si e encher-se de Deus
Castilho, Yasmin
NOVO SECULO
69,90
Sob encomenda 10 dias
|
|
Há momentos em que tudo o que precisamos é parar, respirar e voltar o coração para Deus.
Este livro é um convite a essa pausa.
Em cada capítulo, uma reflexão e uma oração que tocam o íntimo, levando você a se esvaziar do que pesa e se encher da pres ença de Deus.
Até que Ele seja tudo em mim é sobre aprender a depender mais de Deus e menos de si, a enxergar propósito no comum e a deixar que Cristo transforme o medo em paz, a dúvida em fé, o vazio em plenitude.
Entre reflexões, orações e frases p ara guardar no coração, somos lembrados de que Deus não busca perfeição, mas corações disponíveis. Ele nos chama pelo nome, nos cura por dentro e nos ensina que o verdadeiro tesouro está em viver para que Sua presença ocupe tudo em nós.
Uma leitura s imples, profunda e transformadora – escrita para quem deseja viver um relacionamento real com Deus.
Destaques deste livro
• Devocional de 80 dias com reflexões bíblicas práticas e acolhedoras.
• Orac¸ões diárias que acompanham o leitor em diferente s momentos da vida.
• Versículos selecionados dos Evangelhos e outros livros da Bíblia.
• Linguagem acessível, íntima e profunda, ideal para iniciantes e leitores experientes na fé.
• Conteúdo inspirado em vivências reais da autora.
• Livro que condu z ao autoconhecimento espiritual e à renovação da fé.
|
|
|