|
A tonalidade do pensamento
Han, Byung-Chul
CRITICA
56,90
Sob encomenda 10 dias
|
|
Livro inédito de Byung-Chul Han, autor best-seller de Sociedade do cansaço e o maior filósofo da
atualidade
Em abril de 2023, Byung-Chul Han viajou pela primeira vez a Portugal e ministrou conferências no Porto e em Lisboa. Dias depois, ofereceu tam bém pela primeira vez uma conferência musical em Leipzig. A tonalidade do pensamento, o livro que você tem em mãos, nasce dessas conferências.
A conferência musical de Leipzig, “A tonalidade do pensamento”, que contou com a interpretação ao piano da s peças favoritas do autor, dá título a esta obra; nela, Han apresenta os tons e temas que atravessam sua filosofia e revisita a importância da música em sua obra. No Porto, na conferência “Sobre Eros”, o autor se pergunta pelo sentido do amor, enqua nto em Lisboa apresenta “Sobre a esperança”, uma reflexão sobre a relevância dessa virtude na atualidade.
A tonalidade do pensamento é o primeiro volume da Trilogia das Conferências, uma obra que oferece aos leitores os textos, as fotografias e o ac esso exclusivo às gravações das conferências mais recentes do autor.
|
|
|