Área do cliente
Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação do Desempenho do Marketing
Phillip E.; Reibstein, David J.
BOOKMAN
264,00
Indisponível
Sinopse
Detalhes
Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.
Autor
Phillip E.; Reibstein, David J.
Editora
BOOKMAN
ISBN
8540701405
EAN
9788540701403
Categoria
Design / Geral
Assunto
Artes Gráficas / Publicidade
Páginas
426
Número da Edição
2
Ano da Edição
0
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by