Área do cliente
Falar bem: para atender melhor
Alexandre; Bahiense, Raquel
SENAC SAO PAULO
69,00
Sob encomenda
11 dias
Sinopse
Detalhes
Este livro é uma conversa agradável com o profissional que trabalha ou vai trabalhar com atendimento e quer ser bom nisso. Numa linguagem fluente, o leitor é levado a compreender a importância da comunicação oral nas relações sociais e de trabalho. A lém das recomendações de como se comportar no ambiente de trabalho, a obra traz dicas sobre a linguagem não-verbal e de como fugir dos vícios de linguagem. Tudo isso por meio de narrativas divertidas, comentadas pelos autores Raquel Bahiense e Alexan dre Medeiros.
Autor
Alexandre; Bahiense, Raquel
Editora
SENAC SAO PAULO
ISBN
8539632314
EAN
9788539632312
Categoria
Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas / Geral
Assunto
Oratória
Páginas
112
Número da Edição
1
Ano da Edição
2022
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by