Área do cliente
Comprador de moda
Costa, Eduardo Ferreira
SENAC SAO PAULO
171,00
Indisponível
Sinopse
Detalhes
O aumento da competição e da pluralidade de oferta de produtos de moda vem exigindo uma crescente profissionalização na cadeia de distribuição desse segmento. E o processo não mais se concentra nas grandes empresas , são os negócios de pequeno e de médio porte que têm buscado gente preparada para fazer frente à demanda. O desafio atual é planejar a oferta , e lucrar , em um ambiente de competição crescente e com maior número de canais de distribuição. Atento à evolução do mundo do trabalho, est e livro preenche uma lacuna editorial tanto para estudantes como para quem já atua na área.
Autor
Costa, Eduardo Ferreira
Editora
SENAC SAO PAULO
ISBN
8539603632
EAN
9788539603633
Categoria
Design / Geral
Assunto
Moda e Acessórios
Páginas
312
Número da Edição
2
Ano da Edição
2011
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by