Área do cliente
Estratégias para a mídia digital 2.0
Correa, Elizabeth Saad
SENAC SAO PAULO
229,00
Sob encomenda
11 dias
Sinopse
Detalhes
Aqui o leitor encontrará informações para se instrumentalizar com procedimentos que contribuam para a sustentação de suas decisões gerenciais sobre a internet, além de diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da i nformação e também em segmentos econômicos em que a informação digitalizada é essencial. A preocupação com os aspectos estratégicos e de negócios levou a autora a discutir casos significativos das grandes empresas internacionais e nacionais que atuam nas áreas da informação e da comunicação.
Autor
Correa, Elizabeth Saad
Editora
SENAC SAO PAULO
ISBN
8539602474
EAN
9788539602476
Categoria
Computação e Informática / Geral
Assunto
Tecnologia da Informação
Páginas
224
Número da Edição
3
Ano da Edição
2003
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by