Área do cliente
MANUAL PRÁTICO DE EVENTOS
VANESSA, MARTIN
LTC - GEN
99,00
Indisponível
Sinopse
Detalhes
A obra mostra de forma prática, direta e objetiva, embora específica, os principais aspectos da estratégia corporativa que envolve a escolha do melhor evento para alcançar os objetivos do planejamento estratégico da empresa. Para isso: dá noções das tendências e do mercado (capitulo 1); detalha as tipologias e classificações (capitulo 2); estrutura e dicas para o planejamento e organização (capítulo 3); explica como captar um evento (capitulo 4); descreve as receitas possíveis e como seduzir o p atrocinador potencial (capítulo 5); fornece dicas de como melhorar a gestão da logística operacional (capítulo 6); e, indica os mais importantes aspectos da mais forte tendência na humanidade atual, a sustentabilidade (capítulo 7). Além da ampla abor dagem temática, a obra traz o conteúdo exemplificado por meio de cases, depoimentos, infográficos e diagramas.
Autor
VANESSA, MARTIN
Editora
LTC - GEN
ISBN
8535281452
EAN
9788535281453
Categoria
Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas / Geral
Assunto
Ciências da Comunicação
Páginas
280
Número da Edição
1
Ano da Edição
2014
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by