Área do cliente
INTRODUÇÃO À CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO COM JOGOS: APRENDENDO A PROGRAMAR COM ENTRETENIMENTO
DA, SILVA
LTC - GEN
122,00
Indisponível
Sinopse
Detalhes
Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua aplica ção. Na primeira parte o livro apresenta os conceitos básicos de programação necessários aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e tecnológicos em TIC. Depois é introduzido o conceito de Game Engine e sua utilização. Na última par te o livro guia o aluno no desenvolvimento de seu próprio game. Com este enfoque único a obra conquista os alunos e os motiva a aprender de maneira lúdica.
Autor
DA, SILVA
Editora
LTC - GEN
ISBN
8535234195
EAN
9788535234190
Categoria
Computação e Informática / Geral
Assunto
Ciência da Computação
Páginas
288
Número da Edição
1
Ano da Edição
2009
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by