Área do cliente
VIRAL LOOP
PENENBERG, ADAM
CAMPUS
79,00
Indisponível
Sinopse
Detalhes
Neste livro o autor explora a máquina que move o crescimento dos novos negócios na web 2.0 como Twitter, YouTube e ebay: o viral loop. Ele é alcançado quando o caráter viral é incorporado à funcionalidade de um produto. Em termos mais simples, isso significa que uma empresa cresce porque cada novo usuário gera mais usuários, sucessivamente. As estratégias virais não são restritas ao mundo corporativo, à medida que começam também a entrar em outras áreas, como a política. Um bom exemplo é a campanha presidencial de Barack Obama. Este livro é recomendado, portanto, a qualquer pessoa que queira conhecer e explorar as possibilidades de negócios na Web 2.0, convertendo audiência em receita.
Autor
PENENBERG, ADAM
Editora
CAMPUS
ISBN
9788535231809
EAN
9788535231809
Categoria
Economia
Assunto
Economia Micro-economia
Páginas
256
Número da Edição
0
Ano da Edição
Copyright © 2015-2025 B2B Boa Viagem
- Powered by